A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Fernando Jordão solicita a ANTT reativação do Trem Mata Atlântica

O prefeito Fernando Jordão, que está em Brasília desde terça-feira, deu mais um importante passo na direção de benefícios a população de Angra dos Reis, desta vez na área do Turismo. Ele se reuniu, na manhã desta quinta-feira, com diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio de Assis Lobo. Na reunião o prefeito solicitou a reativação do Trem da Mata Atlântica, um projeto conjunto com três prefeituras: Angra, Rio Claro e Barra Mansa. 

“Demos mais um passo para melhorias no turismo da região. Hoje, estive reunido com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio de Assis Lobo, em Brasília, e conversamos muito a respeito da reativação do Trem da Mata Atlântica. O projeto é em conjunto com as três prefeituras: Angra, Rio Claro e Barra Mansa e vai recuperar e preservar a linha férrea neste trecho. Além dos passeios turísticos, terá ainda um vagão para o transporte de bicicletas, já que o projeto prevê a construção de ciclovias para a implantação do cicloturismo também, uma tendência mundial e que vai alavancar a economia da região”, afirma Jordão.

Nenhum comentário: