A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 24 de novembro de 2018

Bramil inaugura em Volta Redonda com gratuidade em estacionamento no Park Sul

A primeira loja do Bramil Supermercados, do Grupo Mil, em Volta Redonda, foi inaugurada neste sábado (24/11), no shopping Park Sul, com estacionamento gratuito para clientes em compra, num período de duas horas. Além dessa comodidade para os consumidores, a nova loja tem também uma adega, cafeteria e pizzaria. São 16 checkouts (caixas), para evitar filas dentro do supermercado. As portas se abriram às 10 horas, com centenas de pessoas do lado de 
fora, na expectativa das promoções de inauguração, que coincidiram também com a Black Friday.
Durante a inauguração, os consumidores e convidados também puderam conhecer os produtos com degustação oferecida pelos diversos fornecedores parceiros. Além do presidente do Grupo Mil, Josemo Corrêa de Mello, acompanhado dos diretores da rede, também estiveram presentes o prefeito Samuca Silva e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães; a diretoria do Park Sul e imprensa.
A primeira loja tem 1.700 metros quadrados, com um layout moderno e produtos importados e nacionais de alta qualidade, gerando 200 empregos diretos. “Ao longo desses 49 anos de atividades comerciais na região, construímos um grupo que emprega seis mil colaboradores em todas as nossas empresas, e, há muito, desejávamos construir uma loja, que retribuísse o carinho e o amor do povo de Volta Redonda. Uma população trabalhadora numa cidade que promove o
desenvolvimento. Escolhemos crescer juntos com essa cidade que nos recebeu de braços abertos”, afirmou Josemo Corrêa de Mello.
Para o diretor Josemo Junior, esse é o primeiro de muitos investimentos que ainda estão sendo projetados para o futuro em Volta Redonda. “A cidade nos recebeu muito bem. É um dos municípios com o maior índice de crescimento e queremos estender em breve essa parceria econômica, com novos investimentos e novos empregos, para seguirmos juntos nessa rota de crescimento”, afirmou. 
Ele ressaltou que vir para Volta Redonda já era um desejo do grupo que se consolidou no melhor momento. “Estamos num ponto estratégico, a menos de dez minutos da Via Dutra e também da Rodovia Lúcio Meira, o que facilita o deslocamento de moradores de outras cidades próximas até a nossa nova loja, que oferece conforto e muita variedade de produtos em novos setores. Nossa loja tem a cara de Volta Redonda. Moderna e acolhedora, com uma grande vantagem: os preços praticados são os mesmos de todas as nossas 32 lojas, incluindo as da Região Serrana, no Rio, e em Minas Gerais. Estamos muito felizes”, acrescentou.
Grupo Mil
A rede tem uma tradição de 49 anos no mercado, empregando mais de 6.200 funcionários diretos e o que chama atenção é a diversidade de negócios. O Grupo Mil possui mais de 25 empresas de diferentes seguimentos, entre elas estão o atacado Máxmil, indústrias de massa, sorvete, refrigerante, água, sucos e energéticos. Também possui indústrias de aço, argamassa, telhas, telas, blocos, ingredientes e fertilizantes, além de usina de asfalto, pedreiras, rede de material de construção, construtoras, transportadora com mais de 200 veículos próprios, distribuidora de pneus e a rede de supermercados Bramil que atualmente está entre as 50 maiores do Brasil. Com a chegada do maior grupo varejista do interior do estado em Volta Redonda, a novidade deve mexer com o setor de supermercados no município.

Nenhum comentário: