A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pensando em futuros investimentos do Estado para Barra do Piraí, vereador Pastor Monteiro de Jesus participa de reunião com governador eleito Witzel.

No encontro, que aconteceu na FIRJAN, vereador pleiteou investimentos a Saúde, Educação, Segurança Pública e Turismo do município. 

Buscar investimentos que gere o desenvolvimento de para Barra do Piraí e atenda as demandas dos moradores. Foi nesse intuito que o vereador Pastor Monteiro de Jesus se reuniu, na manhã desta segunda-feira (19) , na sede da FIRJAN, no Rio de Janeiro, com o governador eleito Wilson Witzel. Na reunião, Monteiro solicitou do futuro governador atenção ás áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública e ao Turismo de Barra do Piraí e o Sul Fluminense . Monteiro saiu do encontro otimista e apostando em atendimentos futuros. 

“Como representante de Barra do Piraí, fui apresentar, antecipadamente, ao governador eleito Wilson Witzel, as demandas dos setores de saúde, educação, segurança pública e especial as turismo de Barra do Piraí, bem como das cidades do Sul Fluminense. É importante esses pedidos antecipados, pois eles dão condições para que governador Wilson fique ciente das necessidades e  junto a sua equipe de secretários estaduais, realize o planejamento das ações futuras. Sei que o momento financeiro do Estado não é dos melhores, mas acredito que tão logo as contas estejam ajustadas, os municípios terão suas reivindicações atendidas”, disse Monteiro. 

Nenhum comentário: