A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 11 de novembro de 2018

Empresário Carlos Carreira comemora três anos de existência de empresa com Culto de Gratidão a Deus

Ato religioso, que aconteceu na Primeira Igreja Batista, foi bastante prestigiado. 

No mercado com tanta concorrência e com a maior depressão econômica enfrentada pelo País nos últimos anos, além do planejamento, da garantia ao produto ofertado ao consumidor e da excelência do atendimento independente da classe social dos clientes, é necessário Deus estar á frente do negócio e em primeiro lugar. É esse  o conceito que norteia o dia a dia da vida empresarial de Carlos Carreira que há três anos decidiu instalar em Vassouras uma loja de vendas de automóveis: a Carreira Veículos. Caçulinha da cidade, a Carreira Veículo é sinônimo de credibilidade e respeito aos clientes.
Para celebrar mais um ano de existência da empresa no município, o empresário fez questão de realizar o segundo Culto de Gratidão a Deus. O ato de fé aconteceu na noite deste sábado (10), na sede da Primeira Igreja Batista, onde Carlos e a esposa Selma são membros. 
A celebração iniciou com louvores e adorações, ministrados pela equipe do ministério de louvor da Igreja. O ato de adoração durou cerca de 30 minutos.
A palavra de Deus aos membros e convidados da noite, foi ministrada pelo Pastor Ítalo Pereira Ramalho Gomes, que baseou a mensagem na Bíblia, usando o livro de Gênesis 26: 1 a 14. Na narrativa bíblica, o líder eclesiástico falou da prosperidade conquistada pelo Sarcedote Isaque, no Égito. Àquela época, o País africano passava por grave crise e Isaque decidiu ouvir e seguir a vontade de Deus, sendo essa a causa de ter se tornado tão próspero.
Após a mensagem, Carlos Carreira fez agradecimento a todos os presentes, mas um ele fez de modo especial e bastante emocionado: o que dirigiu a esposa Selma e aos filhos. 
O culto de gratidão foi encerrado pelo Pastor titular da Igreja, Janary Chaves que, juntamente com os demais Pastores, orou com imposição das mãos pela vida do empresário, esposa, filhos e familiares.
A comemoração foi encerrada com uma recepção, no Salão Nobre da Igreja, a todos os presentes nos festejos de aniversário do empreendimento.

Um comentário:

Technology Intelligence Agency disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.