A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Admirada e sinônimo de qualidade, Casa Brasil comemora 20 anos da longa relação com o consumidor


Desde sua inauguração, em novembro de 1998, a Casa Brasil foi completamente ‘abraçada’ pela cidade de Vassouras e passou a fazer parte da vida das pessoas. 


Para retribuir a longa relação com seu público neste 20 anos de existência, a Casa Brasil, que ao longo de sua história passou a ser admirada e é sinônimo de qualidade no comércio do município, preparou uma comemoração toda especial, junto aos funcionários, clientes e amigos. E, como em dia de aniversário não pode passar em branco, para celebrar a data foi oferecido salgados, bolo e refrigerantes aos funcionários, clientes e amigos.
O ato, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), nas dependências da loja, serviu como forma de celebrar todas as conquistas e reafirmar o compromisso com o melhor atendimento ao cliente.“ Não poderíamos festejar essa data sem nos lembrarmos das nossas principais estrelas que são os nossos funcionários, clientes, amigos, bem como, a cidade de Vassouras que abraçou nosso empreendimento. que nos ajudaram a chegar onde estamos Nossa gratidão a todos que nos ajudaram chegar até aqui. Com a ajude de Deus seguiremos em frente com mesmo propósito para alcançarmos mais 20 anos”, afirma Antônio Ayres, sócio-proprietário da loja.
Segundo o empresário, o segredo para uma empresa ir tão longe está na boa relação entre patrão e funcionário. “Uma empresa só cresce quando é feita de funcionários que como num time buscam a vitória, ou seja, a satisfação do cliente. Faz parte da política da Casa Brasil o cuidado e a valorização do seu funcionário, por isto procura oferecer um ambiente inspirador para que seu funcionário crea junto com a empresa”, descreve Tony. 
A excelência em atendimento e variedade de produtos, faz com que a Casa Brasil seja uma referência no comércio local. A loja oferece uma variedade de produtos das melhores marcas do mercado, nas seções de materiais elétricos e hidráulicos.
O estabelecimento fica á Rua Caetano Furquim, 68, no Centro. 
O endereço é o mesmo desde da fundação da loja.

Nenhum comentário: