A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

1º Festival da Primavera é sucesso absoluto de público


O evento em comemoração aos 63 anos de emancipação de Miguel Pereira deu início a uma nova festa na cidade. O 1º Festival da Primavera, que aconteceu dos dias 24 a 27 de outubro, com shows de grandes ícones da música gospel e sertaneja, trouxe a cidade um recorde de público para o feriado, que apesar de ser municipal, atraiu pessoas da região e até mesmo de outros estados para prestigiar o evento. 

Com uma grande estrutura para a música e também para a gastronomia, o 1º Festival da Primavera se destacou pela organização. A chuva não atrapalhou e nem desanimou o público, que dançou, vibrou e orou ao som de Alex Cohen, Davi Sacer e Fernandinho, Thaeme & Thiago e Swing e Simpatia nos quatro dias de comemoração, oferecidos gratuitamente pela prefeitura de Miguel Pereira.

Além das atrações Gospel, o evento ainda contou com área gastronômica, cervejas artesanais e diversos food trucks, tornando o ambiente familiar e agradável com muita segurança. Mesmo assim, os restaurantes tradicionais da cidade estiveram com sua capacidade máxima. Sem registros de violência, o Festival da Primavera teve sua primeira edição com muito sucesso e agradando a todos.

A Guarda Municipal estimou um público superior a 15 mil pessoas por dia, com alta circulação de turistas na cidade. Os artistas participantes agradeceram a abertura da prefeitura para o espaço de cada um deles, possibilitando o momento de entretenimento aos munícipes. Foi a oportunidade que os moradores tiveram de ver de perto seus artistas favoritos. No dia 25 de outubro, a cidade recebeu dois grandes nomes da música gospel, que transformaram o centro da cidade em um grande momento de louvor e fé. 

O Festival da Primavera, a partir de agora, entra para calendário oficial do município. Trazer uma festa de grande porte para o centro da cidade faz girar a economia local, atrai turistas e torna a cidade ainda mais conhecida. 



Nenhum comentário: