A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 24 de novembro de 2018

Revista especializada em literatura e cultura destaca Rio das Flores como cidade encantadora para turismo.

Fotos: reprodução internet.

O município de Rio das Flores, rico em história e beleza natural, novamente ganhou destaque positivo na mídia, desta vez na Bula Revista, com sede em Brasília.
Na reportagem veiculada,recentemente, no site da empresa e assinada pela Jornalista Jéssica Chiareli, Rio das Flores é citada entre as 20 cidades que são simplesmente encan tadoras para
visitações turísticas, mas que estão fora dos roteiros turísticos tradicionais.
No passeio jornalísticos dos pontos turísticos Brasil afora, a jornalista faz reportagem , além do Rio de Janeiro, de cidades dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Espirito Santos, Bahia, Alagoas, Goias, Maranhão , Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Santa Catarina.
Na reportagem sobre de Rio das Flores, o texto frisa que o município tem atrativos culturais e naturais a começar pela preservação das fazendas do Ciclo do Café. As trilhas, mirantes e cachoeiras existentes também são lembradas. O conjunto de atrativos turísticos do município é definido como uma oportunidade de viajar ao tempo. 
Para o prefeito Vicente Guedes, a cidade ser motivo de reportagem em uma mídia segmentada é importante e soma positivamente. “Rio das Flores tem diversas opções turísticas, tem estrutura para receber visitantes e ainda preserva o acolhimento típico de cidades do interior. A divulgação de Rio das Flores entre as 20 cidades encantadoras ao roteiro turístico do país, conforme cita a reportagem da Bula Revista, não só ajuda a propagação do nome da cidade nacionalmente, bem como alcança o público alvo, uma vez que o veículo é segmentado a Literatura e Cultura ", diz Guedes. 

Com cerca de 10 mil habitantes e com 128 anos, Rio das Flores é a cidade do Sul fluminense com maior número de fazendas históricas. A economia do município gira em torno da agricultura e turismo. 


Nenhum comentário: