A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Clima de Natal invade rua, praças e pontos turísticos de Paty do Alferes

Trabalhos estão sendo realizados, desde do feriado prolongado (15 a 20), por servidores da prefeitura. 

Fotos: arquivo 2017
Em Paty do Alferes, mesmo faltando poucos dias para iniciar o mês de dezembro, o clima de Natal já pode ser reparado avenidas da cidade. Quem passar pelas principais ruas, praças e pontos turísticos da cidade já pode apreciar a decoração Natal, que

inclui anjos, arvores, pisca-piscas, presépios e 
outros adereços natalinos. Quem for prestigiar o Natal Luz 2018 do município, encontrará ornamentações natalinas nos seguintes pontos: Centro Cultural ,Galeria do rio que corta o Centro da cidade , Praça do Coreto , Shopping Municipal, Estação de Trem, Praça do Fórum, Praça de Arcozelo,Praça da Granja da Califórnia e Avelar. 

Os trabalhos foram iniciados, no feriado prolongado (15 a 20), por servidores da prefeitura, e continuarão todos os dias até a inauguração oficial. 
O ato inaugural acontecerá no dia 14 de dezembro, na véspera dos festejos de mais um Aniversário da cidade.

Na intenção de deixar o município mais enfeitado, com maior número de adereços natalinos nos principais pontos turísticos e a cidade ficar com embelezamento natalino maior que  2017, a prefeitura passou a solicitar patrocínio junto a iniciativa privada. Com os recursos vai realizar, na próxima quinta-feira(22), a compra dos materiais que estão faltando.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS prefeitura de Paty do Alferes em Volta Redonda não fica muito para trás, está confirmado para começar a ornamentação dia 31 de Dezembro.