A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 21 de setembro de 2019

Uma visita com olho no futuro

Pré-candidato a prefeito de Paulo de Frontin, Maneko Artemenko visita Marco Capute. Ato foi feito na companhia do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, prefeito Severino Dias e Jeovane Lomeu. 



A pouco mais de um ano para as eleições de prefeito, alguns nomes já começam a despontar como pré-candidatos na disputa pela prefeitura em outubro de 2020. O município de Engenheiro Paulo de Frontin tem os seus e o jovem José Emmanoel Rodrigues Artemenko, o Maneko Artemenko-, é um deles. 

Na peregrinação em pavimentar sua eventual candidatura de prefeito por Paulo de Frontin, Maneko participou de um encontro, que contou com a
presença do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, do vereador Jeovane Lomeu e do prefeito Severino Dias, na casa do engenheiro e presidente de Universidade de Vassouras, Marco Capute. 

Na prosa que teve com Marco Capute, Maneko não deixou passar em branco a oportunidade de rasgar em elogios a Capute e gestão dele a frente da Universidade de Vassouras. 

“Nossa região só tem a ganhar por ter um gestor com as qualidades administrativas e ousadia de Marco Capute. Ele assumiu uma instituição com total descrédito e conseguiu recuperar em tempo recorde, tanto que os investimentos voltaram e em grande proporção, basta vermos o Centro de Convenções. Capute é excelente exemplo para quem quer fazer uma ótima gestão e pensando no bem coletivo”, disse 

Ainda no encontro, Maneko não deixou passar em branco a oportunidade de pedir um futuro apoio e também de explanou a Capute e os convidados os motivos que o levou a pleitear a disputa do cargo de prefeito do município no próximo ano. 

“A vida é feita de oportunidade e quero, se a população achar que eu mereço, ter a minha para administrar a cidade e gostaria muito de poder contar futuramente com o Marco Capute caminhando ao meu lado no município, bem como de tê-lo em um eventual governo nosso para construirmos parcerias em prol da coletividade”, assegurou Maneko. 

Satisfeito do que ouviu de Capute, o prefeitável deixou o encontro bastante esperançoso.

“Eu não o conhecia pessoalmente, mas as referências dele sempre foram positivas. É um homem com capacidade de articulação muito grande, é empreendedor e que gosta de desafios. Saio do encontro feliz e muito mais motivado ”,encerra.

Um comentário:

Unknown disse...

Não existe gestão eficiente e produtiva, sem a construção bde boas parcerias.
Muito bom