A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 7 de setembro de 2019

Em Miguel Pereira, distritos também recebem investimentos da prefeitura

Em Portela, segundo distrito do município, prefeito André Português inaugura Posto 24h da Guarda Municipal, reforma da Praça e do Coreto.

No intuito de proporcionar um atendimento personalizado e eficiente, a prefeitura de Miguel Pereira inaugurou, em solenidade que contou com a presença do prefeito André Português, o Posto Avançado 24h da Guarda Municipal na Estação de Governador Portela, segundo distrito do município. O espaço é de fácil acesso para a população e funcionará diariamente. 

Na localidade, o posto avançado da corporação terá guardas municipais disponíveis para auxiliar moradores e frequentadores da região nas demandas preventivas de segurança e cidadania, informações turísticas, entre outras. 

A instalação do posto avançado vem de encontro com o propósito da gestão de André Portuguêsl que é oferecer qualidade de vida e a sensação de segurança, estreitando cada vez mais a atuação da Guarda Municipal junto aos munícipes e turistas que visitam o município. 
"Mais segurança para a comunidade e agilidade no atendimento uma vez que os guardas estarão 24h em Governador Portela e não precisarão se deslocar de Miguel Pereira para atender a ocorrência", disse o prefeito. 

A unidade de segurança leva o nome de Neyl Portella de Avilla,  conhecido em toda cidade e que viveu em Portela. No distrito, o homenageado desempenhou atividade comercial por muitos anos, sendo proprietário do famoso Bar do Neyl. 

Emocionados, os familiares do homenageado receberam uma placa das mãos do prefeito André Português e do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho. A placa é um reconhecimento do poder público aos serviços que o homenageado prestou ao município ao longo de sua atividade comercial.Nos discursos, prefeito e vice-prefeito enalteceram o caráter e na credibilidade da família Portella. 

Inauguração da reforma da Praça 

Ainda no distrito de Portela, o prefeito entregou mais investimento do poder público: a reforma da Praça e do Coreto Walter Moreira Martins. No espaço a prefeitura promoveu obras de revitalização da praça, de restauração do Coreto e do chafariz, que voltou a ser totalmente iluminado, dando destaque à praça. 

"Governador Portela merece todo carinho e atenção. É um local especial para nossa cidade; os turistas chegam a Miguel Pereira
e, ao subir a serra, é o primeiro lugar que passam. Estamos trabalhando para dar a atenção necessária a todas as demandas de todos os bairros", disse André, que também homenageou o ex-vereador Walter Moreira Martins (in memoriam) através de sua família, que recebeu uma placa de honra em homenagem aos serviços prestados à comunidade portelense 





Nenhum comentário: