A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Eurico Junior não confirma que seu grupo político tenha assumido o controle do PSC em Vassouras.

Não procede, pelo menos por enquanto, uma notícia que circulou, nesta segunda-feira, nos bastidores da política de Vassouras dando conta que o ex-prefeito Eurico Júnior, pré-candidato a prefeito no município, teria assumido o controle do Partido Social Cristão-PSC- na cidade. A informação é do próprio Eurico Júnior que, em resposta a nossa reportagem, disse não saber seu grupo político em Vassouras que tenha assumido o controle do partido. 

“Aridalton, estamos em fase de conversas com todos partidos que vão ficar conosco. Não sei te dizer se tentaram pegar o PSC e não conseguiram. Sei que até agora não conseguiram”, pontua. 

Em Vassouras, o PSC do governador Wiltzel caminha para ir do grupo do prefeito Severino com compromisso de apoiar a reeleição do chefe do Executivo.

Perguntado também se o PSC estaria no controle do filho Juninho Bernades que é prefeito da cidade, Eurico Júnior disse que sim, assim como o PSL de Bolsonaro. A respeito da possível ida do filho para o partido do governador, Eurico Júnior disse nada saber. “ O PSC está com ele, o PSL também  e vários outros. Para qual ele vai, eu não sei dizer". encerrou.

Nenhum comentário: