A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 10 de setembro de 2019

71ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí vai movimentar a cidade de quarta a domingo

Evento acontece no parque de exposições e terá shows musicais com artistas nacional e regional, apresentações culturais, provas hípicas, parque de diversões e entre outros.  

Maior evento do município e um dos mais tradicionais eventos do ramo agropecuário do Estado, a 71ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí começa nesta quarta-feira, 11, e vai até o próximo domingo, no Parque de Exposições. 

A 71ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí terá shows musicais todas as noites com artistas renomados no cenário nacional. Artistas regionais também se apresentarão no palco do evento. Além das atrações musicais, a 71ª na Exposição Agropecuária o público encontrará parque de diversões, apresentações culturais, praça de alimentação, entre outros. 

No setor rural, as atrações oferecidas ao público e visitantes do evento será as provas hípicas tais como: Tambor e Baliza com Cavalo Quarto de Milha e Manga Larga Marchador, Concurso de Marcha e Apartação. 

Em sua 71ª edição, a Exposição Agropecuária de Barra do Piraí é uma realização da Associação Rural do Sul Fluminense e Prefeitura Municipal. 

A entrada no parque de exposições será gratuita e a classificação etária para acesso ao parque é 18 anos. Menores de idade só poderão entrar acompanhados dos pais ou de um representante legal. 



Nenhum comentário: