A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Deputado Estadual Gustavo Tutuca recebe autoridades da região e inaugura gabinete regional em Volta Redonda

O deputado estadual Gustavo Tutuca inaugurou nesta segunda-feira, 2/09, o gabinete regional do seu mandato. Tutuca recebeu diversas autoridades da região no novo escritório em Volta Redonda, na Vila Santa Cecília, e realizará um desejo próprio e uma solicitação dos seus eleitores.

“Sempre foi um desejo meu expandir, oficialmente, o gabinete da Alerj para o interior do estado. Era uma necessidade e um pedido dos meus eleitores, pois o
dia-a-dia na assembleia acaba nos afastando do interior. Agora, com esta sala, vamos atuar ainda mais perto da população interiorana” – destacou o deputado.

Diversas autoridades da cidade e de toda a região prestigiaram a inauguração. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, os vereadores de Volta Redonda, Fábio Buchecha, Paulo Conrado e Paulinho Raio-x. Paulo Baltazar e Marcia Cury, duas lideranças políticas da cidade também prestigiaram o evento, que contou também com a presença dos vice-prefeitos Jaburu e Deca, de Rio das Flores e Paulo de Frontin; os vereadores Latino e Ricardo Celular, de Rio Claro; Tostão e Thiago Soares, de Barra do Piraí; Zélio Resende, de Barra Mansa; Tiago Forastieri, de Resende; Sanica, de Paraty; Romano Lomelino, de Miguel Pereira; Flavio Araújo e Leo da Marmoraria, de Angra dos Reis.

Nenhum comentário: