A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

K-INFRA instala placas de sinalização das fazendas históricas de Vassouras

Por meio de uma parceria com a K-INFRA, concessionária que administra o trecho da Rodovia Lúcio Meira (BR 393) que corta a região, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras conseguiu a implantação de placas de sinalização turística com a indicação das fazendas históricas de Vassouras. É uma reivindicação antiga do setor e faz parte da política da secretaria de melhoria da comunicação e ampliação da disponibilidade de informações sobre os atrativos e a infraestrutura turística da cidade e da região do Vale do Café. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias recentemente se reuniu com os diretores da empresa Luciano Mendes e Tânia Rapanelle para formalizar o pedido. Os diretores consideraram a instalação das placas uma ação importante para colaborar com o desenvolvimento do turismo na região e no dia 24 de setembro as placas foram instaladas. Wanderson comemorou o feito e afirmou que era uma vitória para Vassouras e o para o Vale do Café. 

“Mais uma etapa importante da nossa missão está sendo cumprida. Melhorar a sinalização dos nossos atrativos turísticos é fundamental. Foi uma das ações que propusemos no campo da comunicação estratégica e da divulgação dos equipamentos turísticos. Principalmente quando tratamos de importantes atrativos como nossas fazendas históricas", afirma o secretário.

Nenhum comentário: