A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cuidando para que a população viva mais e melhor.

Prefeito André Português entrega mais três novas vans e mais uma moto para saúde do município. Veículos serão usados para transportes de pacientes.

Trabalhar cuidando de todos os detalhes para que a população viva mais e melhor. Este é o compromisso do prefeito de Miguel Pereira, André Português, que tem cumprido a risca a promessa. Desde que assumiu o comando do município, o chefe do Executivo tem realizado investimentos que visam à requalificação e humanização do sistema de saúde municipal.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde em Miguel Pereira, André Português apresentou na manhã do sábado, 31, três novas vans e 1 moto, disponibilizados á secretaria municipal de Saúde para transportes de pacientes. 

As vans foram totalmente equipadas para prestar um atendimento com qualidade, agilidade e total segurança. Além disso, os novos veículos visam trazer mais conforto e rapidez para aqueles que passam por algum problema de saúde e precisam dos serviços que só existem em outros municípios.

Já a motocicleta é para utilização dos funcionários, que terão mais agilidade em seus atendimentos domiciliares. 


Para André Português a entrega de mais novos veículos é um reforço na saúde municipal e vai aumentar a efetividade no atendimento da população. 

“Pensamos todos os dias em possibilidades que tornem nossa cidade melhor. Para alguns são apenas detalhes, mas para nossa equipe faz toda a diferença. Cuidar de todos com o mesmo carinho e respeito é nossa missão!”, disse o prefeito. 

Na gestão de André Português, a frota de automóveis destinados à saúde teve um aumento significativo e a prefeitura segue com os investimentos para a modernização. Só no mês de agosto foram adquiridos sete novos veículos para o setor, sendo 3 ambulâncias, 3 vans e uma moto, totalizando um aumento de 22 novos carros na frota da saúde. 

Para o prefeito André Português a renovação da frota é de extrema importância para a área da saúde porque proporciona um atendimento humanizado e digno a população. 

“A proposta é fortalecer as ações da Secretaria de Saúde, com uma prestação de serviços de forma mais eficiente e rápida, gerando ganhos e melhorias no atendimento para a população”, afirma o prefeito.




Nenhum comentário: