A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vassouras sediará o I Seminário Lei de Acesso à Informação em Prefeituras da Região do Vale do Café

O município de Vassouras sediará nesta quinta-feira, dia 17, o I Seminário Lei de Acesso à Informação em Prefeituras Municipais da Região do Vale do Café. O evento, que será realizado das 8h30 às 1h30, na Câmara Municipal de Vassouras, terá como principal objetivo trazer para discussão a necessidade de regulamentação e implementação, por instrumento jurídico, da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527/2011). 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Wanderson Farias, é de extrema importância trazer essa discussão para os municípios. “A transparência deve ser um princípio básico da administração pública e deve nortear as ações dos gestores. Pensando nisso, vamos realizar em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Vassouras (ACIAV). O evento contará com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil. Em breve divulgaremos a programação completa”, afirma Wanderson.




Nenhum comentário: