A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Agora é oficial: Eurico Júnior assume controle do PSC do governador Wiltzel em Paty do Alferes e Vassouras.

Comando do partido nas duas cidades foi formalizado em Brasília. Ainda no Distrito Federal, Eurico Júnior se encontrou com o governador Wiltzel e Flávio Bolsonaro. 


Um encontro entre o presidente nacional do Partido Social Cristão-PSC-, o Pastor Everaldo Pereira e filho dele, deputado e Assessor Especial do Governador,Felipe Pereira, o prefeito de Paty do Alferes, Juninho Bernardes e o secretário de Educação do mesmo município, Eurico Júnior, em Brasília, na noite desta terça-feira(08) confirmou o controle PSC ao grupo político de Eurico Júnior em Paty do Alferes e também em Vassouras. A confirmação veio 15 dias depois que noticiamos com exclusividade no Blog que o partido estaria com Eurico nos dois municípios. 




Ao contrário do mês passado, quanto tentou desconversar a respeito, hoje muito mais entusiasmado Eurico Júnior, que ainda está em Brasília, fez questão de disparar as fotos do encontro pelas redes sociais. 

Além de Everaldo, a comitiva de Eurico Júnior visitou o Senador e presidente do PSL no Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Em Paty do Alferes, o partido do presidente Bolsonaro também está na base de apoio a reeleição do prefeito Juninho Bernardes. 

Ainda no Distrito Federal, Eurico Júnior encontrou o Governador do Estado,Wilson Wiltzel. De acordo com Eurico, a pauta dos encontros em Brasília foi as eleições municipais em Paty do Alferes governada pelo filho Juninho, e a de Vassouras, a qual Eurico quer novamente voltar a administrar.

Em Vassouras, o PSC do governador Wiltzel sinalizava que iria para o comando do grupo do prefeito Severino Dias com compromisso de apoiar a reeleição do chefe do Executivo, mas acabou ficando com Eurico Júnior que é pré-candidato a prefeito no município. 

Com Eurico assumindo o controle do PSC em Vassouras, a expectativa agora é saber se o PSL seguirá o mesmo caminho. Atualmente o controle da sigla está com um outro pré-candidato a prefeito da cidade.


Nenhum comentário: