A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Aldeia das Águas Park Resort inaugura nova área de lazer para crianças

O novo espaço kids se chamará Aldeia dos Piratinhas


O Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí-RJ, ampliou seus investimentos em mais uma área de lazer que será destinada para o público infantil.

Com uma área temática, colorida e inovadora, a piscina Aldeia dos Piratinhas chega para fazer a alegria da criançada e, ainda, proporcionar mais diversão aos associados e visitantes. A piscina Aldeia dos Piratinhas será inaugurada neste sábado, dia 12 de outubro, em um evento especial que unirá diversão e alegria para toda a família.

Com o intuito de proporcionar mais conforto, comodidade e opções de lazer e entretenimento, o parque, que é conhecido internacionalmente pelo Kilimanjaro, o toboágua
mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura, está sempre em busca de inovações e melhorias. O valor do investimento da nova atração infantil foi de aproximadamente R$800 mil.

O que levou a diretoria do parque a investir em uma nova área infantil, é o reconhecimento de que grande parte do seu público é o infanto juvenil e por este ser um público fiel. A tematização e infraestrutura da piscina Aldeia dos Piratinhas, foi planejada para atender crianças de 02 a 10 anos de idade, a fim de que se entre no universo lúdico dos contos de histórias infantis com personagens, barco e opções de escorregas. Toda a área da piscina e o brinquedo, foram projetados para atender
aos padrões de segurança e com toda a infraestrutura necessária de acesso.

E não para por aí. Além da nova atração do parque, a área kids também contará com a inauguração da nova sorveteria da Sol e Neve, que vem para agregar as opções de gastronomia do parque com deliciosos sorvetes e sobremesas.

"O nosso objetivo é atender as famílias que nos visitam, e foi pensando nelas que nós investimos neste novo espaço que conta com uma área moderna com os melhores brinquedos e até um baldinho que, acredito, as crianças vão amar. Além da Sol e Neve, que fica localizada na área da piscina e que vem com muitas novidades para este momento de expansão e inovação", conta Fernando Carrer, diretor executivo do parque.

Além dos novos espaços, o parque conta, ainda, com 17 piscinas, toboáguas, quadras poliesportivas, spa, fazendinha, bares molhados, lanchonetes e restaurantes. São infinitas opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão!

Nenhum comentário: