A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 12 de outubro de 2019

Superintendência de Ordem Pública de Vassouras faz modificações no trânsito para o Intermed

De 11 a 15, Vassouras vai sediar os Jogos Intermed. Para oferecer maior comodidade e segurança aos participantes e visitantes, a Prefeitura de Vassouras montou um esquema especial e fez modificações no trânsito em determinados horários e vias. As principais que sofrerão alterações são a Avenida Expedicionário de Almeida Ramos (especificamente na Brodway) e Rua Otávio Gomes (sentido Madruga). As ruas alternativas serão a Eliete Nunes Barbosa (Rua da Feira) e Fiuza Magalhães (Rua da Cedae). 

De acordo com a Superintendência de Ordem Pública (SOP), durante os jogos a Rua Maria Gomes terá um lado sinalização de proibido parar e estacionar durante os horários de shows, nos dias 11,12,13 e 14. Na Rua Otávio Gomes, próximo ao Corpo de Bombeiros, está proibido parar e estacionar de um lado. No sentido Centro estará liberada para circulação normalmente. Já a Rua Paulo Torres tem o trânsito liberado de mão dupla, sendo proibido estacionar do lado esquerdo, sentido Hospital Eufrásia.

Segundo o superintendente Ronivaldo Andrade Santana, não haverá estacionamento para os carros durante os shows. “Os motoristas deverão procurar estacionamentos particulares ou irem ao evento de transportes públicos ou táxis. A área de estacionamento do parque será usada para estacionamento dos ônibus das universidades que estarão chegando na cidade a partir do dia 11”, explicou Ronivaldo. 

Haverá durante os shows áreas determinadas pelo departamento para que os táxis possam parar para embarcar e desembarcar seus passageiros em segurança (próximo à Rua Pires Branco). A SOP disponibilizou telefone para denúncias, sugestões e orientações durante os dias de jogos, que funcionará todos os dias de evento, das 19h à meia-noite.

Nenhum comentário: