A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mais um Dia das Crianças de pura diversão no Aldeia das Águas

Nova atração kids, parceria com a Sol e Nova e inauguração de restaurante marcaram o fim de semana

O Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí-RJ, fechou o fim de semana do Dias das Crianças com um saldo positivo. O sol e a alegria marcaram presença neste sábado (12), mas quem também esteve pelo Aldeia foi o urso Freddy para a inauguração da sorveteria Sol e Neve, nova parceira do parque. Comparecerem também a galera da Patrulha Canina que, no Wonder Place, colocaram a criançada para dançar e, para completar a festa da família toda, a apresentação da banda Parceria Certa.

A atração principal do sábado foi a tão aguardada nova área kids: A Aldeia dos Piratinhas. Com uma temática lúdica, a atração aposta no universo dos contos de histórias infantis com personagens, barcos, opções de escorregas e, ainda, baldinhos que vêm como uma homenagem ao tão querido Baldão do parque. Projetada para atender crianças de 02 a 10 anos, a área atraiu atenção até dos pais que passaram o dia ali com seus pequenos. A inauguração contou com a distribuição de algodão-doce e brindes da sorveteria Sol e Neve. O restaurante Salsa e Pimenta também chegou para completar a área kids. Com nova gestão e totalmente reformulado, é o único climatizado do parque e conta com o sistema de atendimento self service.

A programação do parque foi composta também de atividades com os recreadores da Kaá Recreações, já conhecidos e queridos por associados, hóspedes e visitantes. Dentre a recepção com entrega de pirulitos direto da mão de princesas e super-heróis, até brincadeiras como Gincaninha Aquática, Quiz, Hidroginástica Kids, Karaokê e Oficinas. As atrações aconteceram simultaneamente em toda a extensão do parque durante todo o final de semana e também no resort.

Para a Analista de Eventos do Aldeia das Águas, Caynara Canella, o intuito da programação era conseguir alcançar todas as famílias que viessem curtir um dia no parque. “O sol nos presenteou com um final de semana incrível! No sábado, enquanto acontecia a inauguração da nova área kids, foi muito emocionante e gratificante ver as famílias unidas, se divertindo juntas e interagindo com as atrações”, conta.

Outra novidade no Aldeia das Águas é a otimização da entrada ao parque. A nova proposta vem com o objetivo de reduzir em mais de 50% a espera na fila. A divisão fica entre excursionistas, que tem uma entrada separada agora, a bilheteria do parque que se mantém atendendo prioritariamente os associados e, também, quem estiver adquirindo o ingresso na hora e uma outra entrada somente para troca de voucher. As revistas também sofreram modificação com filas separadas para quem vem ao parque com ou sem bolsa.

“O nosso objetivo aqui é oferecer o maior conforto para as pessoas que estão ali esperando, por isso o parque passa por essa reestruturação operacional, possibilitando maior comodidade aos associados e visitantes e maior agilidade nas filas. E é com muita alegria que a equipe do Aldeia abre suas portas para a alta temporada, para atender com carinho e satisfação todas as famílias. E, aguardem, pois teremos muitas novidades vindo por aí”, afirma Fernando Carrer, diretor executivo do parque.

Além dos novos espaços, o parque conta, ainda, com 17 piscinas, toboáguas, quadras poliesportivas, spa, fazendinha, bares molhados, lanchonetes e restaurantes. São infinitas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão!

Nenhum comentário: