A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Deputado Gustavo Tutuca anuncia assinatura de convênio entre DER e prefeitura de Barra Mansa

O deputado estadual Gustavo Tutuca divulgou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (10/10), a assinatura de um convênio entre o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) e a prefeitura de Barra Mansa. Pelo acordo, o DER entrará com o material (asfalto, manilhas, entre outros) e a prefeitura fica responsável por realizar a obra. 

Segundo o deputado, esta é uma necessidade do município e um pedido dos moradores da cidade. 

-A partir de agora, com a assinatura do convênio, o DER está autorizado a enviar material para o município, que fica responsável pela elaboração e execução dos projetos de melhorias nas vias da cidade. Este é mais um compromisso assumido junto à população de Barra Mansa que estamos cumprindo – destacou Tutuca. 

Os vereadores Zélio Show e Elias da Corbama também participaram da reunião de assinatura na sede do Departamento, no Rio de Janeiro, onde foram recebidos pelo presidente Uruan Cintra. 

-Gostaria de agradecer ao deputado Gustavo Tutuca, ao presidente Uruan, ao prefeito Rodrigo Drable e ao governador Wison Witzel por possibilitarem a assinatura deste convênio. Com isso, vamos realizar sonhos dos moradores de mais de 30 anos na nossa comunidade – finalizou o vereador Zélio.

Nenhum comentário: