A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Pré-candidato a prefeito pelo PSL em Vassouras, Heitor Pires afirma que a chance do partido dar aos mãos a Eurico Júnior é próxima de Zero

Depois que leu na manhã desta quarta-feira(09) a notícia veiculada no Blog na noite desta terça-feira(08), em que a reportagem afirma que Eurico Júnior, junto com o filho que é prefeito em Paty do Alferes, assumiu o controle do partido do PSL naquela cidade e que a expectativa era saber o caminho do partido em Vassouras, sem qualquer afirmativa que a sigla estaria com Júnior, o pré-candidato a prefeito do partido no município, o empresário Heitor Pires Magalhães que em 2016 disputou a prefeitura pelo PSC e em 2018 tentou uma vaga na ALERJ pelo PSL, em ambas tentativas sem sucesso, parecer não ter gostado nada do que leu. 


Pelo Whatssap, Heitor Pires entrou em contato com a redação e não poupou críticas ao ex-prefeito de Vassouras e ex-deputado federal Eurico Júnior que na reportagem não faz alusão ao controle do PSL em Vassouras. Mostrando irritação e com a língua afiada, o prefeitável do partido do presidente Jair Bolsonaro disparou. “A chance do PSL dar as mãos ao autor da PEC da maconha é próximo de zero”, disse Heitor. 

As fotos de Eurico com o filho do presidente, o Senador Flávio Bolsonaro também foi motivo de crítica de Heitor Pires.

“ Meu amigo, o Eurico está fazendo uma ofensiva para criar fatos consumados, não tem nada disso. As Executivas do PSL, de modo geral, têm autonomia para resolverem as questões municipais, excetos quando ocorre conflitos. Em Vassouras não existe conflitos e nós sabemos exatamente para onde queremos ir. O Eurico fez uma foto selfies com Senador Flávio Bolsonaro e sai pregando por aí.É só olhar para cara de felicidade do Senador para ver se tem alguma coisa atrás disso”, cutucou ele, prometendo passar informações mais precisas em breve. 

O prefeitável também fez questão de copiar e colocar em meu Whatssap, um link do STJ em que o ex-prefeito Eurico Júnior segue com um embate jurídico..








Nenhum comentário: