A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeito André Português inicia mês de outubro entregando mais um espaço de lazer em Miguel Pereira


Dessa vez o bairro contemplado com investimentos público, que já virou rotina na atual gestão, foi São Judas Tadeu.

O prefeito André Português iniciou o mês de outubro entregando mais um espaço de lazer e com lazer e entretenimento para os moradores de Miguel Pereira, desta vez a comunidade contemplada foi a do bairro São Judas Tadeu. 

As obras na localidade foram executadas com recursos próprios da prefeitura, que utilizou equipe da secretaria de Obras para executar os serviços. No local, que estava abandonado e sendo utilizado para
descarte de entulhos e lixo, a administração municipal promoveu benfeitorias como: colocação de novas mesas e bancos, plantio de grama e árvores, construção
de calçada e escada de acesso, instalação de Academia ao Ar Livre. Ainda na nova praça, que passou a denominada de Sebastião dos Santos Silva, um antigo morador do bairro que muito contribuiu com o crescimento do local, a prefeitura investiu em iluminação pública do espaço 

Os investimentos no bairro São Judas Tadeu, é mais uma demonstração do compromisso da atual gestão com a aplicação efetiva dos impostos municipais no atendimento às necessidades da cidade. 

Segundo o prefeito André Português transformar espaços ociosos em locais de lazer faz parte de seu projeto de urbanização para o município. 

“Nosso governo tem um carinho muito especial pelos bairros. Estamos com frentes de trabalho e melhorias em todos os locais da nossa cidade. Priorizamos a saúde, educação, mas não esquecemos jamais de valorizar os bairros com áreas para o lazer e entretenimento”, afirma André Português.



Nenhum comentário: