A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Secretário quer lançar em Vassouras projetos turísticos que são sucesso em Petrópolis

Nesta terça-feira, dia 7, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, visitou Petrópolis como o objetivo de conhecer projetos que já são bem-sucedidos na cidade da região serrana e que poderiam ser implementados em Vassouras. 

Durante a visita, o secretário conheceu de perto as carruagens elétricas que hoje substituem as antigas, que utilizavam animais. 

“Fui na fábrica e realmente pude constatar que são fascinantes, devido ao charme, esteticamente falando, e também por serem politicamente corretas, não poluentes e sem sacrifício animal”, explica Wanderson. 

Para ele, a visita foi bastante proveitosa e servirá de inspiração para novidades em Vassouras. 

“Petrópolis é uma cidade que já possui uma identidade turística construída e sólida, por isso devemos sempre buscar os bons exemplos. Pude articular a possibilidade de trazer essa proposta para Vassouras, como mais um atrativo ao nosso visitante. Pude conhecer outros pontos e projetos turísticos de lá e posso garantir que teremos grandes novidades muito em breve", anunciou Wanderson.

Nenhum comentário: