A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vice-prefeito de Mendes, Ricardo de São Luís, pede ajuda para a Saúde do município

Senador Eduardo Lopes ouviu as demandas e prometeu ajuda
O vice-prefeito de Mendes, Ricardo de São Luís, esteve nesta segunda-feira (2) com o senador Eduardo Lopes, na sede do PRB, em Benfica, zona norte do Rio. Acompanhado do vereador Monteiro de Jesus, ele falou dos problemas enfrentados pelo município que fica na região Sul-Fluminense do estado. A Saúde, segundo ele, não tem a menor estrutura, o que tem sido prejudicial aos moradores.
“Entre os problemas, a reforma dos oito postos de saúde, o
Hospital Municipal Santa Maria, que precisa ser melhor equipado. Necessitamos com urgência de ambulâncias para que os pacientes possam ser transportados, muitos necessitam fazer tratamentos na capital. Saio daqui otimista, o senador é um homem que se interessa e tem dado assistência aos municípios”, disse o vice-prefeito.
Para o senador Eduardo Lopes, a situação é preocupante, afinal, a população tem sido diretamente afetada. “Conversamos sobre os sérios problemas do município, em relação à Saúde. Vamos trabalhar para que possamos atendê-los, pois, a saúde sempre será prioridade. Tenham certeza de que buscarei ajudá-los a sanar o grave problema”, afirmou o senador.

Nenhum comentário: