A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Reitor da UGP/FERP visita senador Eduardo Lopes no Rio

Geraldo Di Biase veio solicitar ajuda e convidar Lopes para aniversário de 50 anos da instituição
Geraldo Di Biase Filho, presidente da Fundação Educacional Rosemar Pimentel (UGP/FERP), mantenedora do Centro Universitário Geraldo de Biase, esteve na última segunda-feira(16), na sede do PRB/RJ, em Benfica com o senador Eduardo Lopes. Na pauta, a importância da educação no país e questões relacionadas à instituição, que há 50 anos realiza um importante trabalho. Com sede em Volta Redonda e Campis em Nova Iguaçu e Barra do Piraí, muitos têm sido beneficiados, inclusive, por meio do trabalho social realizado pela universidade.
E foi exatamente a preocupação com o social que fez com que a direção da UGB/FERP procurasse o senador.“Estamos com uma pendência em relação ao nosso certificado de filantropia, precisamos de ajuda para continuar fazendo este trabalho que atende tantas pessoas, inclusive com bolsas de estudo”, disse Di Biase.
Segundo ele, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi aluno da FERP: “Ele se formou em Engenharia e foi professor. Enquanto senador, Crivella sempre nos ajudou e continuaremos contando com o senador Eduardo Lopes. O senador entendeu as nossas necessidades e tenho certeza de que nos atenderá na medida do possível”, completou Di Biase, que na oportunidade convidou o senador para a festa em comemoração aos 50 anos da UGB/FERP.
Também participaram da agenda: o vereador Monteiro de Jesus, o assessor da reitoria, Conrado Micheli Di Biase, professor e pró-reitor administrativo, Osvaldir Denadai, e o advogado Pedro de Castro Rocha.




Nenhum comentário: