A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Juninho Bernardes e grupo político de Paty do Alferes recebem o senador Eduardo Lopes

Prefeito diz que, entre as dificuldades do município, estão as dívidas da antiga gestão e problemas de infraestrutura.
Paty de Alferes, região Sul do Rio, recebeu a visita do senador Eduardo Lopes, no último sábado (30). Recepcionado pelo prefeito Juninho Bernardes (PV) e secretário de Ordem Pública do município, Denilson Periquito (PP), ele ouviu demandas e esclareceu dúvidas que resultarão em benefícios para aos moradores da cidade.
Para o prefeito, a ida do senador ao município é uma oportunidade para que possam mostrar a realidade da cidade, que passa por muitas dificuldades. “Na verdade este é o pior momento de Paty de Alferes. Temos dívidas que encontramos da antiga gestão da prefeitura. São 420 km de estrada de chão, frota sucateada e a maior parte do nosso maquinário quebrado. O senador sempre nos atende bem em Brasília, mas é uma satisfação recebê-lo aqui em nossa cidade. É um homem honrado, com um trabalho louvável”, disse Bernardes.
O secretário Denilson Periquito destacou que o comprometimento do senador Eduardo Lopes tem feito a diferença. “Granja Califórnia é o bairro que mais cresce em nosso município, e receber o senador aqui é uma grande satisfação. Ele se comprometeu em ajudar o nosso município que tanto carece. Desejamos que os projetos se concretizem e que o ele tenha êxito nas próximas eleições, pois precisamos de pessoas que realmente tenham interesse em melhorias para a população”.
O senador agradeceu a recepção e reiterou que prefeitos e vereadores sempre terão as portas abertas. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por cada um deles para realizar o trabalho político. E o que pudermos fazer, faremos, afinal, o nosso papel é trabalhar em favor das pessoas. Sabemos o quanto o interior foi atingido pela crise econômica que assola o Estado”, finalizou.
Também participaram da reunião os vereadores Leo Motorista (PP), Juarez Leinho (PRP), Denilson Ligeirinho (PSDB) e o suplente de vereador Edinho da Dengue (PP).




Nenhum comentário: