A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em 2ª edição no município, Projeto Novo Olhar atende 1200 pessoas em Miguel Pereira

                                                                                      Fotos divulgação PMMP
Na manhã do sábado, dia 29, cerca de 1200 pessoas participaram do Projeto Novo Olhar, realizado na Fenart, no município de Miguel Pereira. O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, através da Fundação Leão XIII, em parceria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação.
Os cadastros foram feitos no local, onde os atendidos, com
idade igual ou maior que 40 anos, passaram por exames de vista e vão receber seus óculos de grau em dia e local agendados. 
Em tempo de crise, ter a chance de cuidar melhor da saúde, de forma inteiramente gratuita, é uma excelente oportunidade para qualquer município. Ainda mais quando é um número grande de pessoas atendidas, dando espaço para os moradores de todos os bairros, facilitando o acesso a melhorias. O prefeito André Português fez questão de
frisar em seu discurso de abertura.
“Fico emocionado de proporcionar algo de tanta importância aos moradores do meu município. Atender mais de 1200 pessoas em uma única manhã, gratuitamente e lhes oferecendo além dos exames, o óculos pronto é pensar em uma população saudável e com oportunidades. Agradeço a Leão XIII que junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação, desenvolveu esse lindo projeto em nossa cidade”, discursou André Português. 
O prefeito discursou ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social Adriana Afonseca, do vice prefeito Pedro Paulo Quinzinho, dos vereadores Domi, Kiki, Sinho, Anderson Liberato, Vânia de Conrado, Marquinho Gordo, Vítor Ralha, Roberto Pitanga e Cleber, da vereadora Rosa Fernandes, que veio representando seu filho, o deputado Pedro Fernandes, um grande incentivador de projetos e parcerias no município.
Os atendidos pelo projeto receberão os óculos a partir do dia 28 de Outubro. Para maiores informações, devem ligar para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação, no seguinte número: (24)2484-1515.

Nenhum comentário: