A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Eduardo Lopes recebe vereadores de Miguel Pereira para tratar de recursos para obras de infraestrutura

O senador Eduardo Lopes reuniu na quarta-feira (23), os vereadores Romano Lomelino, Albino Portella e Sinho Venâncio, do município de Miguel Pereira para tratar das demandas da região. O desenvolvimento do Condomínio Industrial, a viabilização da instalação de uma universidade e as emendas para a área de infraestrutura, foram alguns dos assuntos abordados no encontro.
O vereador Romano falou do empenho do senador em ajudar na instalação de uma universidade na cidade e agradeceu pelo apoio prestado. “Vemos o comprometimento do senador representando muito bem nosso estado como também nosso município, que tem muitas carências e demandas. A necessidade de uma universidade é muito grande, pois nossos estudantes precisam se deslocar para outros municípios em busca de qualificação”, enfatizou o representante de Miguel de Pereira.
Já o vereador Albino Portella parabenizou o senador pela atenção aos municípios do interior que necessitam de recursos estatuais e federais e da importância de se ter um representante em Brasília. “Os municípios menores precisam de verbas de fora para sobreviverem e terem sua infraestrutura municipal desenvolvida. O senador mostra muito comprometimento com o interior do estado e Miguel Pereira fica muito feliz em saber do seu empenho na destinação de emendas”, destacou o vereador.
Para o senador é fundamental a instalação de fábricas e indústrias na cidade para aumentar o desenvolvimento local. Segundo o parlamentar, outra prioridade do seu mandato será a instalação de uma universidade no município. “O município de Miguel Pereira já está na nossa lista de prioridade para encaminhamento de emendas. Vamos lutar para implantação de um campus universitário. Não é possível que os estudantes continuem viajando para outros municípios para ter uma graduação. Queremos levar mais desenvolvimento, emprego e renda para a região com a instalação do Condomínio Industrial”, defendeu Eduardo Lopes.



Nenhum comentário: