A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 1 de março de 2019

Carnaval em Miguel Pereira: Segurança para família e alegria de todos



Moradores e turistas que visitarem a cidade, contarão com uma bela festa feita para todas as idades, principalmente com foco nas famílias. Os blocos e atrações foram todos planejados pela Secretaria Municipal de Turismo e o prefeito, André Português, que juntos, discutiram a melhor forma de beneficiar todos os visitantes e foliões.

Os blocos começam a desfilar a partir desta sexta-feira, com a apresentação dos mais tradicionais da cidade como Cata Corno, Fui Rei, União Serrana de Miguel Pereira, Recém-Nascido, Vem Quem Quer, Calcinha Miúda, Que Isso Aí, Sapecou Ta Assado, Até Com Chuva Sai. A folia também acontece em Conrado e Governador Portela, com diversas atrações, até mesmo desfiles de blocos de rua no Lago de Javary, cartão postal da cidade. A programação inclui blocos de 01 a 05 de março, com desfiles em diversos horários.

Já os shows que animarão a cidade, são de grandes ícones da música, com um grandioso show do Péricles dia 04 de março, cantando grandes sucessos de sua carreira solo e relembrando algumas músicas do Exaltasamba, extinto grupo do qual o cantor era um dos vocalistas e no dia 05 de março, a alegria será por conta do Jorge Aragão, que sobe ao palco principal cantando sucessos. Também haverá show da dupla Carol e Priscila, que embalam a população dois dias seguidos, nos dias 02 e 03 de março em Miguel Pereira e dias 04 e 05 em Conrado.

Além das atrações musicais, DJs também farão parte da festa, que promete animar os foliões até o amanhecer.

No começo da semana, a secretaria de segurança, em conjunto com as demais forças da cidade, fez uma importante reunião para traçar os objetivos e as estratégias do Carnaval, promovendo uma festa de muita paz e alegria e segurança.

“Mais um ano que estamos promovendo um carnaval cheio de alegria, com excelentes atrações e principalmente com segurança e conforto aos que adoram os festejos. Nossa cidade recebe com alegria todos os foliões!”, disse o prefeito, que esteve a frente junto com o secretário de turismo em todo planejamento da grande festa.

E finalizando o calendário de festas, no próximo dia 08 de março, Dia da Mulher, a cidade recebe o Pastor Cláudio Duarte, fenômeno na internet com suas palavras de conforto e palestras que ministra, principalmente direcionado para jovens e casais e a cantora gospel Gabriela Rocha, sobem ao palco no centro da cidade, a partir das 20h para uma noite especial de louvor, fé e amor ao próximo. Já no dia 09 é a vez do grupo Karametade vir a Miguel Pereira e finalizar toda a folia em grande estilo, fechando o carnaval 2019 com chave de ouro.
Texto produzido pela assessoria de imprensa

Nenhum comentário: