A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 17 de setembro de 2017

Vereador Pastor Monteiro se reúne com moradores de São José Turvo.

Encontro foi para ouvir reivindicações da comunidade
O vereador Pastor Monteiro de Jesus, esteve na manhã deste domingo, dia 16, visitando o distrito de São José do Turvo para ouvir as reivindicações da comunidade, na ocasião foi organizado uma reunião com os moradores que expuseram as demandas prioritárias da localidade.

No diálogo com os moradores, Monteiro de Jesus se colocou a disposição dos moradores na luta por melhorias para São José do Turvo. “Não sou ordenador de despesa, mas nosso mandato
esta a disposição da comunidade. Entendo que temos estar presente junto com o povo, ouvindo e dando apoio para solucionar suas reivindicações de modo que, a melhor qualidade de vida e o bem estar da comunidade sejam realidades. Esse é meu papel como legislador e representante do povo na Câmara de Vereadores”, disse Monteiro que agradeceu a manifestação de carinho e a recepção dos moradores.
O parlamentar deixou a reunião prometendo apresentar, nas próximas sessões da Câmara, proposições na Câmara com as principais reivindicações dos moradores de vida.
“Meu mandato estará sempre á disposição da população seja do centro da cidade, bairros e distritos. Sai da reunião trazendo os problemas apontados pela comunidade. Vou avaliar com mais propriedade para poder elaborar proposições pedindo a solução das demandas junto ao prefeito”, encerrou.



Nenhum comentário: