A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Senador Eduardo Lopes participa do Megacycle Paraty

Exposição de motos está na 38ª edição e foi realizada pela primeira vez no município
O município de Paraty, região da Costa Verde do Rio de Janeiro, recebeu a 38ª edição da Megacycle, evento de motos realizado de 22 a 24 de setembro, que contou com exposição de motos, peças e acessórios e muita diversão para quem compareceu ao Estádio Ronaldão, no Areal do Pontal, com show de rock'n'roll, acrobacias em motos, gincanas, competição no dinamômetro, eleição da Garota Megacycle, concurso Barba e Bigode e braço
de ferro, test-ride. Roupas de couro, bijuterias, camisetas, botas e acessórios de motociclistas também agradaram aos participantes.
Presente ao evento, o senador Eduardo Lopes apoiou o evento e elogiou a iniciativa, que aconteceu pela primeira vez em Paraty. “Sou ciclista e sei quais são as dificuldades envolvendo motociclistas, inclusive em relação à segurança. É importante que façamos leis que possam garantir mais segurança para conduzir motos nas ruas brasileiras, evitando assim o alto índice de acidentes e até mortalidade”, disse o senador.
Para o presidente da Megacycle e motociclista, Alberto Pellegrini, foi um momento de confraternização: “O Megacycle começou em 93 e é realizado em várias cidades. É um sucesso em Paraty e creio que teremos outras edições. O evento é muito importante, já que movimenta a cidade, gerando empregos, lotando a rede hoteleira. Creio que uma das razões do sucesso é que ser motociclista faz parte de um estilo de vida”, disse.
Entre os apoiadores do evento Leonardo Nascimento e o idealizador do Megacycle Paraty, César Santos.

Nenhum comentário: