A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 16 de setembro de 2017

Retornando para despontar entre as melhores, Festa do Produtor Rural de Paulo de Frontin tem presença do Senador Eduardo Lopes.

Um evento que tem tudo para despontar no futuro entre os melhores da região e se consolidar como a maior atração do município. Essa é certeza que a Festa do Produtor Rural em Engenheiro Paulo de Frontin deixou para quem se fez presente na solenidade de abertura, ocorrida nesta sexta-feira, dia 15. 
A festa, que havia sido realizada em outros anos, retorna com “novas roupagens” que vai da padronização das barracas até estrutura de palco, sem falar nas
atrações musicais.. Outra novidade é local: neste ano a organização decidiu realizar a festa ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro, no Estádio Municipal de Sacra Família do Tinguá.
O local é apto para receber mais de 15 mil pessoas.
A abertura do evento foi prestigiada com a presença do Senador Eduardo Lopes, deputada federal Cristiane Brasil,presidente da Câmara, vereador kaio Baltazar, vereador
de Barra do Piraí, Pastor Monteiro de Jesus, secretários municipais, entre outras autoridades.
Em tempo de crise e com recursos escassos poucos prefeitura ousaram em realizar eventos. Mas Engenheiro Paulo de Frontin é exceção e para que a Festa acontecesse, o prefeito Jauldo Neto buscou verbas em Brasília e conseguiu junto ao Ministério da Cultura, os recursos necessários para investir no evento. 
Na programação da Festa do Produtor Rural
para este ano,além dos shows, a prefeitura esta levando ao público atrações como exposições de artesãos locais e produtores rurais, food trucks com enorme variedade gastronômica e um espaço exclusivo dedicado para a diversão da criançada. O evento é gratuito e tem estacionamento. 
Prestigiada: Depois de um dia todo de festa surpresa de aniversário, promovida por amigos, ocorrida no Rio de Janeiro, o senador Eduardo
Lopes fez questão de estar presente na festa. A vinda foi intermediada pelo vereador de Barra do Piraí, Pastor Monteiro de Jesus. 
Programação da festa
Sábado - 16 de setembro de 2017
09:00 ás 22:00 - Feira com a exposição de produtos ( mel, frutos, produtos orgânicos, flores) artesanatos entre outros.
23:59 – Show Thaeme e Thiago
Domingo - 17 de setembro de 2017
09:00 ás 22:00 - Feira com a exposição de produtos ( mel, frutos, produtos orgânicos, flores) artesanatos entre outros.
20:00 – Show com a Banda DiscoTools
21:30 – Show com MC Sapão
23:00 – Claudinei a Potência do Forró

Nenhum comentário: