A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 17 de setembro de 2017

Senador Eduardo Lopes recebe amigos durante confraternização de aniversário

Prefeito Marcelo Crivella, políticos, empresários e amigos compareceram ao evento, no Rio de Janeiro
O senador Eduardo Lopes comemorou nesta sexta-feira (15), o aniversário, entre amigos, durante um almoço na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O prefeito Marcelo Crivella, o vice-prefeito, Mac Dowell, prefeitos de vários municípios, vereadores, deputados, empresários, secretários, coordenadores políticos, empresários e familiares compareceram.
Ao chegar ao evento, o senador falou sobre a satisfação te ver a
manifestação de carinho e fez questão de cumprimentar a todos. “A presença de amigos, vindos inclusive de municípios distantes, mostra a consideração e respeito por mim. Sei dos compromissos de cada um, e fico muito feliz com a atenção de vocês”, disse.
O prefeito Marcelo Crivella comentou que a amizade com o senador é antiga, e por quem tem muita admiração: “Hoje é um dia especial para o meu amigo Eduardo Lopes, uma pessoa que tem demonstrado total
capacidade de exercer o cargo que ocupa. Se tornou querido por todos e tem responsabilidade com a população, a ele toda felicidade e paz. Sei que no Senado Federal temos um líder, uma pessoa com honradez, moral, dignidade, como o senador Eduardo Lopes”.
Crivella disse ainda que o povo do Rio de Janeiro pode contar com o senador. “Ele pode subir à tribuna para defender as aspirações justas do povo sofrido e valente. O Rio de Janeiro tem
liderança política, tem políticos que os representam e temos muito orgulho. Ano que vem ele vai enfrentar o maior desafio da sua vida, pois a Eleição do ano que vem será difícil, mas nós, seus amigos, estamos do seu lado. O que nos deixa feliz é saber que o povo do Rio de Janeiro pode dizer que tem um senador em Brasília”, assegurou Crivella
O Senador Eduardo Lopes tem realizado um importante trabalho em relação aos municípios,
dando o total apoio aos prefeitos, no que for necessário.
O prefeito de Resende, Diogo Balieiro, falou sobre a assistência que Lopes tem lhe dado. “Estou feliz de estar aqui, pois o senador é um homem de caráter e palavra. Venho dar o meu abraço e agradecer ao apoio que ele vem dando à nossa cidade”.
O vice-prefeito, Mac Dowell comentou que tem grande estima pelo senador. “Tive o prazer de conhecê-lo durante a campanha da prefeitura do Rio de Janeiro, com o Crivella. Somos amigos, e eu desejo tudo de bom para a vida dele. É um homem honrado, que tem feito um trabalho diferenciado, parabéns”.
O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo destacou que o diferencial do senador Eduardo Lopes é a atenção dispensada a cada um que vai ao seu gabinete: “O meu amigo Eduardo Lopes é uma pessoa que tem demonstrado total capacidade de exercer o cargo que ocupa. É atencioso, ouve as demandas trazidas e, de fato, tenta resolver. Se tornou querido por todos e tem responsabilidade com a população, a ele toda felicidade e paz”.
Durante os seus agradecimentos, o senador frisou que não gostaria de ser injusto, esquecendo de citar o nome de nenhum convidado: “São amigos de vários segmentos que demonstram respeito e amizade, não quero ser injusto. Sintam-se abraçados, muito obrigado pela presença de todos”,
Entre os amigos que vieram felicitá-lo: o presidente da Riotur, Marcelo Alves, o presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, o vice-presidente Paulo Luiz, e o diretor-executivo da Record Campos, Marcos Silva. 



Nenhum comentário: