A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Torcedores do Flamengo prestigiam Festa dos Títulos ocorrida no Planeta Gol

Promovida pelo presidente do Bloco Nação Rubro-Negra Jeovane Lomeu, evento reuniu flamenguistas de todas as idades

Passados dez dias que o Clube de Regatas do Flamengo se tornou campeão da Taça da Libertadores da América e conquistou o título de Campeão Brasileiro, as festividades alusivas as duas conquistas alcançadas pelo clube continuam acontecendo em muitas cidades do país.

Em Vassouras, os torcedores rubro-negros também esticaram as comemorações pela conquista dos títulos. No município, um evento promovido pelo presidente do Bloco Nação Rubro-Negra, Jeovane
Lomeu, 
reuniu, no sábado dia 30, no Planeta Gol, centenas de torcedores do Clube. Denominada de Festa dos Títulos a atração contou com participação do DJ Kim e o grupo de Pagode Taca Samba
que ditaram o ritmo do evento. A festa iniciou ás 14 horas com uma carreata saindo do bairro Madruga em direção ao Planeta Gol, local de concentração da torcida. 

Tomado pelo clima de confraternização o evento contou com a presença de torcedores de todas as idades. Animado com resultado do evento Jeovane Lomeu agradece os torcedores que prestigiaram a festa e promete novas atrações em breve.

“Quero agradecer a todos que prestigiaram o evento. Não poderíamos deixar passar em branco a comemoração de dois títulos importantes. O Flamengo se tornou o primeiro time desde 1963 a ganhar o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano. É um fato histórico para o clube, para o futebol brasileiro e para nós torcedores do clube. A única equipe que já havia conquistado tal feito havia sido o Santos, ao conquistar as edições de 1962 e 1963 da Taça Brasil - que ganhou status de Brasileiro após resolução da CBF em 2010 - e da Libertadores. É por isso que nós torcedores temos que comemorar muito esse feito que muito enaltece as tradições do clube”, gaba-se ele, garantindo novos eventos no município voltados para torcedores flamenguistas. 

Torcedor de carteirinha do time do Flamengo, a identificação de Lomeu com o Clube da Gávea é reconhecida no município e sempre que possível, por iniciativa dele, as cores e camisas  do time ganham destaques em eventos locais, como por evento no Carnaval onde por seis anos acontece o desfile do Bloco Rubro-Negro.O evento tem saldo positivo por arrastar milhares de torcedores.



Nenhum comentário: