A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 21 de julho de 2018

Marcelo Russo participa de reunião de pré-candidatos do PRB em Benfica

Pretendendo a uma vaga na Alerj, Russo deixou o encontro satisfeito 
Com o início das convenções para indicações dos nomes que disputarão cargos eletivos na eleição deste ano, os partidos políticos começam a traçar estratégias de fortalecimento para o pleito de 07 de outubro. Neste sábado (21), o PRB realizou, na sede do partido, em Benfica, mais uma reunião com os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual e federal. A reunião foi conduzida pelo presidente nacional do partido em exercício e senador da republica, Eduardo Lopes. 

No encontro, que contou com a presença de vários pré-candidatos, foi abordada a retrospectiva dos últimos anos do partido na cidade, o desempenho nas últimas eleições e o fortalecimento do partido para as eleições de 2018. 

Presente na reunião, o pré-candidato a deputado estadual, delegado Marcelo Russo destacou a importância do evento. “O PRB vem crescendo a cada eleição no estado do Rio de Janeiro bem como em todo país. Esse crescimento é importante para o partido e também para nós filiados que pleiteamos mandato eletivo. Eu sei do trabalho e empenho que vem sendo feito para construir o nosso partido cada vez mais forte. A união de todos os integrantes da legenda será a nossa a sustentação e nos conduzirá ao que almejamos”, disse Russo. 

Sobre o conteúdo da reunião, Russo garante que foi proveitoso e motivador. “O senador Eduardo Lopes é um homem capaz e com experiência de várias campanhas. No encontro fez questão de motivar os pré-candidatos e pontuou sobre o fortalecimento do partido por meio da representatividade na ALERJ e no Congresso”, assegura o pré-candidato.



Nenhum comentário: