A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Noite concorrida marca Aula Magna da nova Pós-graduação da USS


1ª turma de Pós-graduação do curso de Negócios Jurídicos
Uma parceria inédita entre a Universidade Severino Sombra e o CRECI-RJ originou na 1ª turma de Pós-graduação do curso de Negócios Jurídicos, Empresariais e Imobiliários, com 100 alunos matriculados.
Margareth Fernandes deu boas vindas em nome da USS 
A coordenadora do curso, Margareth Fernandes deu boas vindas em nome da USS aos presentes na aula magna, dia 7 de julho, no Auditório Severino Sombra, ressaltando a importância da USS ser a única universidade particular há possuir tal parceria: "Essa união é importante para os negócios jurídicos e imobiliários do país, principalmente num momento de crise em que universidades públicas estão fechando no Brasil. O mercado precisa com urgência de profissionais capacitados e nosso curso será de excelência".
Além da coordenadora do curso, a mesa foi composta por Maria Helena Lessa – Assessora Pedagógica do Creci, Linda dos Santos Calil - 2ª Diretora Secretária, o presidente do Creci-RJ – Manoel da Silveira Maia e da pró-reitora de Ciências da Saúde e Humanas - Flávia Clare.
O presidente do Creci-RJ, além de comemorar a parceria com a USS por, segundo ele, ter conhecido pessoalmente o Gal. Severino Sombra, declarou que esse curso é o ponto inicial para que no mundo da corretagem se crie uma nova política: "o mundo de hoje é o mundo do conhecimento. Só evolui quem estuda e cresce."
Para o presidente, é preciso formar corretores sérios, instruídos, corretos: "Fico feliz em implantar na USS esse curso, desejo a todos sucesso e que os corretores do Rio sejam profissionais destacados no mundo".
Encerrando a noite que teve a presença de autoridades como a vereadora Rosi Farias e de alunos e corretores da região, uma palestra com o desembargador Sylvio Capanema de Souza, com o tema "Os princípios das relações contratuais'.

Nenhum comentário: